Corleones TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corleones TEAM

Corleones TEAM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Feliz ano novo!!!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TaiAdO
Admin
Admin
TaiAdO


Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 38
Localização : Curitiba

Feliz ano novo!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Feliz ano novo!!!!!!   Feliz ano novo!!!!!! Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 7:50 am

Venhu atravez desse eu e lana desejar um feliz ano novo a todos e que nesse ano seja repleto de vitorias a todos e muita saude.........
Se for dirigi naum beba mais c for bebe me chame ...........

cheers cheers cheers cheers bounce bounce bounce bounce Razz Razz Razz Razz Laughing Laughing Laughing Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://corleones.forumeiros.com
d4-lu4
Admin
Admin
d4-lu4


Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 36

Feliz ano novo!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz ano novo!!!!!!   Feliz ano novo!!!!!! Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 6:12 am

Feliz ano novo aew Corleones! curto pakas vcs mano, familia rox! corleones 4ever!


Só queria dizer uma coisa aqui!

Galera, sei que fiz merda uma vez, me arrependi pakas, sair do corleones para entrar no sds....me arrependi pakas galera, hj consigo ver a galera que tem no corleones, e vejo tambem os brothers que tenho!

Me desculpem aew Lana, taIIIIIIIIIIIIIIDO vcs dois sao o coração dos corleones! amo vcs aew de coração!


Decoo, vai toma no cu porra, para de falar no mic uiahhihhiuahiuahuhaiuah cara, falo merda sempre para voce, e é de bom coração, acho que nossa amizade só nós dois mesmo para saber oque se passa aiuhuihaiha brother de coração vc tambem! te amo decola iauhgiuahuihaua viadage da porra

nao vo fica falando de todo mundo porra, falei só deles pq vai fazer 1 ano e pouco de corleones mano!


abração!
Ir para o topo Ir para baixo
TaiAdO
Admin
Admin
TaiAdO


Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 38
Localização : Curitiba

Feliz ano novo!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz ano novo!!!!!!   Feliz ano novo!!!!!! Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 8:56 am

vlw dalua tmb t amamos UHEUHEUAHuah BIBA........

Corleones 4EvEr...........



bjundas
Ir para o topo Ir para baixo
https://corleones.forumeiros.com
kimbol
Aprendendo
Aprendendo
kimbol


Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/03/2008

Feliz ano novo!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz ano novo!!!!!!   Feliz ano novo!!!!!! Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 8:44 pm

hahahahahahahaha
bah isso ja faz 3 mes

hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feliz ano novo!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz ano novo!!!!!!   Feliz ano novo!!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz ano novo!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corleones TEAM :: Forum Geral :: Lixão-
Ir para: