Corleones TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corleones TEAM

Corleones TEAM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CF's

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
TaiAdO
Admin
Admin
TaiAdO


Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 38
Localização : Curitiba

CF's Empty
MensagemAssunto: CF's   CF's Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 10:52 am

ai bora começa a treinar direto como o dalua jah me falou hj 08/03/08 falou q quer deixar um line fixa issu eh massa mais naum eh pq tem um line fixa q issu quer dizer q ninguem mais vai joga pelo contrario vai sim como c fosse um substitudo mais vai......
eh issu ai bora começar a marcar esses treinos ai putos....

bjundas
Ir para o topo Ir para baixo
https://corleones.forumeiros.com
kimbol
Aprendendo
Aprendendo
kimbol


Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/03/2008

CF's Empty
MensagemAssunto: Re: CF's   CF's Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 9:05 pm

ow cara... por mim ta blz.. soh que tem um problema... depois das 10 eu fico desanimado pq num posso mais falar no mic... isso acaba com u desempenho.....

um horaris que tenho bom humor pra jogar e de tarde ou demanha. senho qualquer dia do mes ou ano...

a noite fica foda..jogarei no silencio e soh pelos comandos do radio:) blz? ta esclarecido?
Ir para o topo Ir para baixo
d4-lu4
Admin
Admin
d4-lu4


Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 36

CF's Empty
MensagemAssunto: Re: CF's   CF's Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:10 am

s2 Taiado s2


Tem a line fixa sim!, mas como disse Taiado ta incarregado de monta a outra line... e outra coisa, nao eh pq um ta na line 2 que nao vai pode joga na line 1....se faltar alguem, eu vou escolher a pessoa ideal para botar no lugar....



Abraço!

Lana = Fiona.. CABEÇA DE MORANGO
Ir para o topo Ir para baixo
kimbol
Aprendendo
Aprendendo
kimbol


Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/03/2008

CF's Empty
MensagemAssunto: Re: CF's   CF's Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 6:04 am

i9 cara acho que decidir que line fixa e fixa, ta por fora.. acho que por enquanto ta blz.. mas com u tempo c vai ver que por mais que v6 acham que ja tem as pessoas certa..
tem muita gente com pc pescimo!
e tbm com u tempo vc vai ver que muita gente vai se destacar...
acho que lines nao devem ser fixa e sim mudadas a qualquer momento
tudo que m time precisa e de vontade
nem todo dia todos jogam com vontade...
tipo eu a noite num jogo com vontade pq minha mae e tia ficam no meu ouvido enchendo pra mao falar
fazer barulho com a cadeira e tals...
ultimamente nao venho durmido direito querendo aproveitar u tempo que me resta de css esse mes...
quando me conheceram, eu nao ligava muito pra css pq jogava por joga.. hj ja penso em comprar pc novo e tals
quero um mouse mx518
placa mae pci express
e um dual core soh pra mim basta
e e claro uma placa de video 7300 pro
Ir para o topo Ir para baixo
decobr
Aprendiz
Aprendiz
decobr


Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/12/2007

CF's Empty
MensagemAssunto: Re: CF's   CF's Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 11:09 pm

Issu aew garoto, investe no CSS que vc vai c dar bem na vida !!!
hasuhasuhasuhasu, na moral compre um PC bom sim, mas naum fique viciado naum cara, saia com o pessoal, faça outras coisas, lembre-se que CSS é para divertir e naum obrigação cnaum com o tempo vc vai enjoar e para d vez. Tenho CSS desde do pré-lançamento. Comprei antes de lançar, e jogo até hoje, já fiquei mais de ano sem jogar e talz mas nunca abandono, pq uso para desextressar e divertir, e tb para interagir com outras pessoas.

Mas voltando ao assunto do tópico, go go go corleones !!! Vamos ficar feras para CF. O que o kimbola disse de lines naum serem 100 % fixas esta correto, porém a base tem que ser mantida até que outros componentes fiquem do mesmo nível ou melhor. Pessoal volto a repetir o que o lua disse, naum é pq vcs naum estaum na line 1 ou 2, que vcs naum joguem bem. Existem dois tipos de jogo, tem gente q joga bem pakas em 4fun e tem gente q joga melhor CF. Em CF vc naum tem q fazer frag, tem q jogar para o time, c tiver q morrer para q o time ganhe, faça. Naum sou nehum fera e talz, mas quem quisser treinar comigo para CF é só chamar no friends. To quase todo dia aki mesmo. RAFAs2Bruna já é pupilo, além d sócio.

Abração a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CF's Empty
MensagemAssunto: Re: CF's   CF's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CF's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corleones TEAM :: Forum Geral :: Sugestões e Criticas em Geral-
Ir para: