Corleones TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corleones TEAM

Corleones TEAM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GALERA OLHEM URGENTE!

Ir para baixo 
+8
bruTus
RafaelzerA
decobr
vinlordy
kimbol
TaiAdO
MaTtOsOo
d4-lu4
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
d4-lu4
Admin
Admin
d4-lu4


Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 36

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 12:22 pm

Seguinte, me bateu 1 idéia loka de fazer nossas camisetas CORLEONES TABAJARA! iuHIUAHia zuando!


Nossas camisetas Corleones!


Este topico que criei está aberto para postarem ss de como deve ficar as camisetas, demoro galera vamos levar a sério!!!!!



Abraços!!!!


Vinga! que vinga!
Ir para o topo Ir para baixo
MaTtOsOo
Aprendiz
Aprendiz
MaTtOsOo


Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 32

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 12:27 pm

Iraddooooooo

To nessa e eh nois

Corleones crescendo

Claro eu entrei no clan

Gladi eu te amo
Ir para o topo Ir para baixo
TaiAdO
Admin
Admin
TaiAdO


Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 38
Localização : Curitiba

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 8:04 pm

entaum preto estou começandu a mexer com serigrafia eu msm posso fazer as camisetas e tmb a art final q tmb mexo vejam ai o q vc acha melhor pra colocar nas camisetas e vamos dar a suas opinioes

vlw qualquer coisa sobre issu eh soh me falar



bjundas
Ir para o topo Ir para baixo
https://corleones.forumeiros.com
d4-lu4
Admin
Admin
d4-lu4


Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 36

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 11:37 pm

Blz Taiado, eu vo fazer um grafico e posto, se alguem fizer melhor demoro!!


Bjunda!
Ir para o topo Ir para baixo
TaiAdO
Admin
Admin
TaiAdO


Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 38
Localização : Curitiba

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 9:34 pm

da pra faze um esquema tipo os avatar mais da sem o nick de cada um e tals da pra pira bastante
Ir para o topo Ir para baixo
https://corleones.forumeiros.com
kimbol
Aprendendo
Aprendendo
kimbol


Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/03/2008

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 5:23 am

eu já acho que deve ter na camise dos machos uma coisa diferente da muié.. tipo a cor, zuera pode ser igual! haha começando por isso. eu queria rosa pra ... ia ser massa rosa ta na moda fio.. tudo menos preto.. de preto ja basta u da lua..
aaaaaa eu queria meu nick:^(

atras deve ter corleones team se nao nao ia ser do clan!
quero que seja uma camiseta que possa desfila por ai, fazer mala!

se der por u nick de todos atraz tipo de camiseta de formatura, tirando assim o nick individual:^)

tai minha posiçao
menos preto fio.. odeio preto
Ir para o topo Ir para baixo
vinlordy
Aprendiz
Aprendiz
vinlordy


Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/12/2007

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 2:14 pm

des de que tenha tamanhu GRANDE!!! fmz...suaheuahsuahehasuhaeuahslogico q quero meu nome!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TaiAdO
Admin
Admin
TaiAdO


Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 38
Localização : Curitiba

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 7:11 pm

nome de todos ate rola mais soh o nnick da pessoa q esta ussandu a camiseta fika ate meiu foda de faze e tals

tipo e tmb naum pode ser um desenho com muitas cores q tmb eh muito mai smuito foda de fazer e em questaum de preço tmb fika muito mais caro......
Ir para o topo Ir para baixo
https://corleones.forumeiros.com
d4-lu4
Admin
Admin
d4-lu4


Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 36

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 10:45 am

POrra, Vai ser assim galera, na frete vai ser o simbolo dos corleones, escrito

Corleones
Counter Strike:Source Team

Atraz vai ficar o nick, mas basicaum, nao vai fica cheio de enfeite porra......

Se algum tem idéia opinem, vai ser de voces!
Ir para o topo Ir para baixo
decobr
Aprendiz
Aprendiz
decobr


Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/12/2007

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 10:58 pm

Eu acho que cada um devia comprar um colete destes de jogar futebol, imprimir o escrito CORLEONES TEAM CSS, recortar e colar com fita isolante. Ia ficar muito mais legal !!!

Zueiras a parte to dentro da ideia do taiado, lua parece um pedreiro mesmo, com estas ideias basicas e talz.
Ir para o topo Ir para baixo
TaiAdO
Admin
Admin
TaiAdO


Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 38
Localização : Curitiba

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 4:47 pm

GALERA OLHEM URGENTE! Camisetacorleonesjpgjj6.th

Esse eh um modelo q eu fiz hj hehehe
Feito na frente com uma tinta especial com relevo emborrachado na cor preta e atras no nome de todos no nome de todos com tinata de serigrafia normal na cor preta o orçamento eu passo ai pra galera te uma base depois fmzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

vlw

podem dar opiôes eim issu eh bom e me ajuda tmb fmz


bjundas
Ir para o topo Ir para baixo
https://corleones.forumeiros.com
RafaelzerA
Admin
Admin
RafaelzerA


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 31

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 6:17 pm

Seguinte biba, frente tá tesao, ela vai ser branca?, eu prefiria outraa cor, e uma opniao minha, atras o nick da galera tinha que ser na parte de baixo e não no meio Smile

beigos
Ir para o topo Ir para baixo
TaiAdO
Admin
Admin
TaiAdO


Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 38
Localização : Curitiba

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 6:19 pm

de começo eh pra c branca mais coloquem opinioes d q cor vcs querem tmb ahUEAHUEh a parte de tras vai ter o nick de todos os menbros do clan naum soh o seu nick......
Ir para o topo Ir para baixo
https://corleones.forumeiros.com
RafaelzerA
Admin
Admin
RafaelzerA


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 31

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 6:21 pm

puta merda em que locura rapa, isso é bem pensado, tive uma ideia repentina, nick de todos atrás e o seu proprio nick em outra cor, ou me negrito, sei la pra destacar quem é vc eu acho uma boa, a cor pode ser qlq uma, dai da pra fazer umas jogadas de cores na parte da frente no desenho e tals
Ir para o topo Ir para baixo
TaiAdO
Admin
Admin
TaiAdO


Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 38
Localização : Curitiba

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 6:23 pm

tipo a parte de colocar em outra cor o seu nick fika bem foda de fazer achu uma ideia descartada hehhe
Ir para o topo Ir para baixo
https://corleones.forumeiros.com
vinlordy
Aprendiz
Aprendiz
vinlordy


Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/12/2007

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 10:18 pm

Se deixar a camisa preta com akele simbolo da frente branco vai fica mto show!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bruTus
Novato
Novato
bruTus


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 45

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 11:05 pm

Bom eu acho q botar todos os nomes do clan não vai caber na camiseta hehhe, então como kd um vai pagar a sua, poe só seu proprio nick mesmo, grande nas costas, bom minha opinião, e tb concordo com o vini, preta fica legal mesmo.. outra cor ja não sei se fica bom, rosa talvez Razz
Ir para o topo Ir para baixo
d4-lu4
Admin
Admin
d4-lu4


Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 36

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 6:09 pm

PReta ROX!

Brutus camiseta ROSITA rox!

Vini, vai se fude!
Ir para o topo Ir para baixo
d4-lu4
Admin
Admin
d4-lu4


Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 36

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 6:02 pm

Galera, vai ser do jeito que o taiado citou...mas vai ser preta!

Seguinte, ele vai postar o valor da camiseta, e depois quem for querer, vai postar aki no forum com o endereço da sua casa, para ele ver qnt vai fica o frete!!!

BJUNDA!
Ir para o topo Ir para baixo
bruTus
Novato
Novato
bruTus


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 45

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 7:43 pm

só acho q ao invés de cs:s colocar o nome todo, counter strik source, não encarece em nd, sei pq mexo mais ou menos com isso, essa é mina opnião, quer gsote quer não! huahua até rimou! sacou?! hauhau bjos
Ir para o topo Ir para baixo
MaTtOsOo
Aprendiz
Aprendiz
MaTtOsOo


Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 32

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 12:05 pm

Qro minha camisa xD
Ir para o topo Ir para baixo
TaiAdO
Admin
Admin
TaiAdO


Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 38
Localização : Curitiba

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 5:04 pm

naum muda msm brutus ai eh com vcs v ai pr amim tanto faz cs:s ou counter stryke source......

bjundas
Ir para o topo Ir para baixo
https://corleones.forumeiros.com
kimbol
Aprendendo
Aprendendo
kimbol


Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/03/2008

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 10:50 am

eu sinseramente prefiro rosa, pois branco ou preto ta por fora...


PRETA E LIXO....ROSA E SUSS.... BRANCO E PRADRAO.... AZUL NEM ERA.... AMARELO MENOS AINDA....ROXO E FEIO...VERDE E SUSS.... BORDO E GAY....


ENTAO ROSA E MELHOR OU VERDE TBM
Ir para o topo Ir para baixo
Nubah
Novato
Novato



Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/05/2008

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeQui maio 08, 2008 5:54 pm

eo concordo com o KIMBOL!

camisa rosa ia ficar mto ROX! coloca ela rosa, e o desenho preto..

uiiiiiiiiiii q indah q ia ficar!

aspcokaspokcposackpkosac


eo tbm keru minha camisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .o/


go go agilizar isso galera tongue


VOTO:
- camisa: ROSA
- desenho(s): PRETO. .o/
Ir para o topo Ir para baixo
resident
Novato
Novato
resident


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2008

GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitimeSex maio 09, 2008 7:39 am

to dentro... podi cre...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GALERA OLHEM URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: GALERA OLHEM URGENTE!   GALERA OLHEM URGENTE! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GALERA OLHEM URGENTE!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corleones TEAM :: Forum Geral :: Sugestões e Criticas em Geral-
Ir para: