Corleones TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corleones TEAM

Corleones TEAM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 --------------____LINES____--------------

Ir para baixo 
+3
MaTtOsOo
bruTus
d4-lu4
7 participantes
AutorMensagem
d4-lu4
Admin
Admin
d4-lu4


Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 36

--------------____LINES____-------------- Empty
MensagemAssunto: --------------____LINES____--------------   --------------____LINES____-------------- Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 12:52 pm

LINE 1 FEITA ENTAO!

Eu,TAIADO,BRUTUS,VINI,ZERA E GLADI



6 pq sempre tem 1 que nao pode entrar!!


CAso criticas, falem plz


Última edição por d4-lu4 em Sáb Abr 26, 2008 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bruTus
Novato
Novato
bruTus


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 45

--------------____LINES____-------------- Empty
MensagemAssunto: Re: --------------____LINES____--------------   --------------____LINES____-------------- Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 1:22 pm

Bom, eu gostei das lines, não tenho muito o q falar pq conheço pouco os membros ainda, só o rodox mesmo q é uma flor desabroxando ( vai lá garota vc consegue! Wink ) deco já desabroxou (isso mesmo garota! ) cheers , e os demais to pra conhecer ainda, da line 1, da 2 tem o dalua (vingas) q nem comento, o resto não falo muito ainda, mas ei de conhecer ainda... mas cá entre nós, sei não hien, acho q a line 1 ta mais fraca q a 2 hien, huahuha, zueira... (mais ta mesmo!! kkkk zueira de novo... (ta sim!) Smile brincadeiras a parte... tamo ai pro que precisar! bjus... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MaTtOsOo
Aprendiz
Aprendiz
MaTtOsOo


Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 32

--------------____LINES____-------------- Empty
MensagemAssunto: Re: --------------____LINES____--------------   --------------____LINES____-------------- Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 1:25 pm

Eu amo todo mundo aki menos o deco

Corleones s2


Última edição por MaTtOsOo em Sex maio 16, 2008 2:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kimbol
Aprendendo
Aprendendo
kimbol


Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/03/2008

--------------____LINES____-------------- Empty
MensagemAssunto: Re: --------------____LINES____--------------   --------------____LINES____-------------- Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 5:50 am

ai ai ai ai ai ai..... quero aproveitar pra dizer que dia 17/4 vo fica sem net
por tempo indeterminado:^( nao queria, mas to construindo minha casa dai nao tenho trampo
esse mes vo começar a correr atraz de um
vo sempre entra em contato com o clan pelo site forum.....
nao me banem ok?

ja esse negocio de lines, num ligo muito por nao aver ter um pc muito bom comparado a dos demais...
eu jogo bem mas no meio da fumaça fica 20 fps..
meu pc nao tem condiçoes

quando eu comprar um dessente vo luta pela minha vaga.... se for preciso vo da porrada no rodox que e um noob do cara***.. meu frag registrado.. nem falo nada!
minha placa mae e agp ainda...
galera sempre que der eu entro no forum blz?

um grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee beijo pra v6...
a da lua obrigado pela tatto na bunda dizendo: KIMBOLA
Ir para o topo Ir para baixo
vinlordy
Aprendiz
Aprendiz
vinlordy


Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/12/2007

--------------____LINES____-------------- Empty
MensagemAssunto: Re: --------------____LINES____--------------   --------------____LINES____-------------- Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 2:18 pm

ebaaaaaaaa eu com luaaaaaa ausauehaushaehsh
Ir para o topo Ir para baixo
decobr
Aprendiz
Aprendiz
decobr


Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/12/2007

--------------____LINES____-------------- Empty
MensagemAssunto: Re: --------------____LINES____--------------   --------------____LINES____-------------- Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 10:52 pm

Creuzonetes !!!

Como é de conhecimento da galera, PSICO agora só muuuito de vez e nunca. O Corno vai estudar para concurso. Ta certo o cara tem que correr atras das coisas na vida. Só espero que ele não suma.

Sendo assim falo logo, a line do lua pode ser a line principal. L1, ainda vamos montar a L2.
Garotas que estão comigo:
decoBR (XITER, joga muuuuuito), RAFAs2BRUNA (SÓCIO, aprendendo a jogar em CF to curtindo o aprendizado do garoto), RODOXA (Ao contrário que o brutus disse, este botão já floriu faz tempo.) Glacaum (Se este viado voltar a entrar mais vezes e jogar como estava jogando), galera vamos voltar a entrar em pesso para o GAME, temos que treinar para CF. Ainda não esta fechado a line.

Ahh outra coisa, tem um amigo meu que começou a jogar CSS ontem, e já ta mandando bem, ele jogava 1.6. Estava pensando em avaliar e colocar ele no clan, tipo o cara comprou CSS de tanto eu falar com ele. As vezes vai ter mais dois vizinhos meu para o jogo também, um deles destroi no 1.6 queria muito ver ele jogando CSS, se jogar metade do que joga 1.6 é um reforço de peso para o Clan. No mais bjunda para as bibas !!!
E que eu amo todas as mulheres do CLAN. uahsusahauhsa Claro um amor de amigo, pois tenho namorada e sou um cara sério.
Ir para o topo Ir para baixo
MaTtOsOo
Aprendiz
Aprendiz
MaTtOsOo


Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 32

--------------____LINES____-------------- Empty
MensagemAssunto: Re: --------------____LINES____--------------   --------------____LINES____-------------- Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 12:08 pm

Sai vinola

uahsasuashashauhsa


Última edição por MaTtOsOo em Ter maio 13, 2008 12:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vinlordy
Aprendiz
Aprendiz
vinlordy


Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/12/2007

--------------____LINES____-------------- Empty
MensagemAssunto: Re: --------------____LINES____--------------   --------------____LINES____-------------- Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 5:46 pm

mattosa me da um bjin!!! s2


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelzerA
Admin
Admin
RafaelzerA


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 31

--------------____LINES____-------------- Empty
MensagemAssunto: Re: --------------____LINES____--------------   --------------____LINES____-------------- Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 9:45 am

eu owno.
vini lick me
Ir para o topo Ir para baixo
vinlordy
Aprendiz
Aprendiz
vinlordy


Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/12/2007

--------------____LINES____-------------- Empty
MensagemAssunto: Re: --------------____LINES____--------------   --------------____LINES____-------------- Icon_minitimeDom maio 25, 2008 5:15 pm

meus patinhus auhsaehsuaeaushuaehushaeushaeuhs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





--------------____LINES____-------------- Empty
MensagemAssunto: Re: --------------____LINES____--------------   --------------____LINES____-------------- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
--------------____LINES____--------------
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corleones TEAM :: Forum Geral :: Sugestões e Criticas em Geral-
Ir para: