BOM GALERA, FOI COISA DE ULTIMA HORA, EU E DECO RESOLVEMOS PARTICIPAR DESSE CAMPEONATO, VAI SER DE GRAÇA E VAMOS TENTAR GANHAR ALGUMA COISA NESSA PORRA!
DESCULPEM QUEM NAO FOI SELECIONADOS, MAS PRECISAMOS IR COM FORÇA TOTAL, E RESOLVI COLOCAR ESSES MEMBROS PARA JOGAR.
PRIMEIRO, VOU COLOCAR COMO VAI FUNCIONAR O CAMPEONATO.
VAI SER COISA DE 16 TEAMS, CADA TIME TEM QUE TEM CADASTRADO 10 MEMBROS AO TOTAL, VAI SER CONTRA DE 8X8.
VAI ROLAR DUST 2 FAMILIA, DUST 2, DUST 2 WINTER, DUST 2 MODERN, DUST 2 NIGHT.
VAI TER UMA PREMIAÇÃO COMO MOUSE RAZER, E 1 MES DE SERVER COM TICKETRATE 100, 60 E 30
VAI SER O CAMPEONATO DO TARGETDOWN.
POR FAVOR, OS PLAYERS QUE ESTOU ENVOLVENDO NO CAMPEONATO, LEIA OQUE VOU POSTAR AKI PQ VAI SER MT IMPORTANTE!
*Corleones™| d4-lu4 STEAM_0:0:10559457
*Corleones™| decoBR STEAM_0:1:6121891
*Corleones™| Psicºp4t4 STEAM_0:0:10663713
*Corleones™| VeXX STEAM_0:1:10853726
*Corleones™| Vini STEAM_0:1:15158774
*Corleones™| Rafaelzera
*Corleones™| bruTus STEAM_0:1:15802473
Corleones™| Monica
Corleones™| Taiado
*Corleones™| Comandofire
OS QUE VAO JOGAR, SERAO OS QUE TEM * NO COMEÇO DO NICK, E OS QUE NAO TEM, SERA O RESERVA, PQ SEMPRE TEM PLAYER QUE NAO TA COM O PING BOM, OU NAO PODERA JOGA NO CAMPEONATO...
SEGUE AKI AS REGRAS DO CAMPEONATO QUE VAI ROLAR NO DIA (NAO DEFINIDA)
2. º Campeonato de 4fun by TargeTDown
1.0 - Inscrições
1.1 - As inscrições para o Campeonato 2008 serão feitas exclusivamente pelo fórum TargeTDown.
1.2 - Os interessados deveram cadastrar suas equipes seguindo o seguinte modelo:
a -) Nome da equipe (Tag)
b -) Líder da equipe (com e-mail para contato)
c -) Cadastro de todos os membros com: nick e respectiva steam_id.
1.3 - Respeitando a ordem de inscrição, serão consideradas inscritas as primeiras 16 (dezesseis) equipes que estiverem cadastradas, com pelo menos 10 (dez) steams registradas, até o dia 07/05/2008 às 12:00 horas
1.4 - Caso exceda o número de equipes inscritas, estaremos respeitando a ordem da pré-inscrição. Dependendo da quantidade de equipes inscritas poderemos elevar o número de vagas para atender a todos
1.5 - Nenhum jogador poderá fazer parte de duas equipes, sob pena de desclassificação de ambas as equipes.
1.6 – Salvo disposição em contrário, não será admitido cadastro de steams, após 07 de maio de 2008 às 12h00min horas.
2.0 - Quem pode participar?
2.1 - Qualquer jogador, ainda que não possua clan, desde que monte até o dia 07/05/2008 uma equipe com no mínimo 10 jogadores, sendo que 8 (oito) serão titulares e os outros 2 (dois) serão reservas.
2.2. - Somente será aceita a inscrição do jogador que não estiver banido de nossos servidores ou banido pelo sistema VAC.
3.0 - Das Partidas
3.1 - As partidas serão disputadas utilizando apenas o mapa de_dust2 ou da família dust2.
3.2 - Cada round terá duração de 01:45 minutos.
3.3 - As partidas serão precedidas por 01 round knife, com todos os 8 (oito) jogadores ao mesmo tempo. A equipe vencedora poderá optar por começar a partida como terrorista ou contra-terrorista.
3.4 – O uso de qualquer arma que não seja a faca no round knife será considerado como anti-jogo e a equipe será punida com a perda do mando de campo e mais 2 pontos.
3.5 - Escolhido o time (CT ou TR) no round faca, iniciaremos o jogo com MD3 pistol.
3.6 – Somados 15 round rounds as esquipes mudam de lado e iniciamos a segunda fase do jogo com MD3 pistol
3.7 - Cada partida será composta por até de 30 rounds, sendo jogados os primeiros 15 (quinze) rounds na equipe escolhida pelo round faca, e virando no round 16.
3.8 – A equipe que primeiro somar 16 rounds vencidos será declarada vitoriosa.
3.9 – Havendo empate ao final de 30 rounds, serão disputados 06 rounds pistol extras, sendo 3 (três) de CT e 3 (três) de TR. No caso de re-empate, repete-se esse critério até que uma das equipes obtenha 4 (quatro) rounds vencidos.
3.10 – O round só é tido como finalizado após o instante em que se dá a mensagem final “Terrorista Wins” ou “Counter-Terrorist Wins”.
3.11 – Cada líder de equipe terá o direito de solicitar 3 (três) paralisações para substituições e afins, desde que não exceda o tempo de 2 minutos para cada pause. Ultrapassando esse tempo o round será reiniciado, mesmo sem o consentimento de quem solicitou
3.12 – As solicitações de paralisação serão atendidas pela organização apenas no round seguinte ao pedido.
3.13 – Atingido o limite de 3 (três) pauses, a equipe deverá jogar mesmo que inferior numericamente. Desde que respeitado o limite de pelo menos 5 (cinco) jogadores.
3.14 – A equipe que não atender a exigência de no mínimo 5 (cinco) integrantes in game, acarretará em derrota por W.O.
3.15 – Todos os players serão obrigados a gravar demos de suas partidas e postá-las no fórum do TargeTDonw (
www.targetdown.net/fórum), quando solicitado por um dos juízes da partida.
3.16 – O prazo para postar as demos no fórum é de 2 horas após o término da partida.
3.17 – Caso solicitada a demo pelos juízes, e não for apresentada em nosso fórum no prazo acima estipulado, a equipe será DESCLASSIFICADA.
4.0 – Da Forma de Disputa
4.1 – A primeira fase do Campeonato será disputado em 8 chaves de 4 times, no sistema upper/lower.
4.2 – Todos os times terão direito à jogar 2 (duas) partidas no mínimo
4.3 – Serão classificadas 2 (duas) equipes por chave. Sendo o vencedor da tabela upper e o vencedor da tabela lower.
4.4 – As fases subseqüentes serão realizadas no sistema mata-mata.
4.5 – A grande final será realizada em melhor de 3 (três), ou seja, caso uma equipe vença 2 (duas) vezes será declarada vencedora.
5.0 – Dos Mapas
5.1 – Na primeira fase serão jogados os seguintes mapas: dust2_oasis; de_dust2; de_dust2_modern.
5.2 – Nas oitavas de final, o mapa será o de_dust2_winter.
5.3 – Nas quartas de final, o mapa será de_dust2_modern
5.4 – Na semifinal, o mapa será de_dust2_nigth
5.5 – Na final e na disputa de 3.º Lugar, serão disputados em melhor de 3 (três) e serão utilizados os seguintes mapas:
a -) Primeiro Jogo: de_dust2_oasis
b -) Segundo Jogo: de_dust2
c -) Terceiro Jogo: de_dust2_night
6.0 – Regras Gerais e de Conduta
6.1 - Apenas o líder da equipe pode usar say aberto em caso de alguma dúvida, qualquer outro player que usar o say aberto resultará em punição de round kill e ponto para o adversário.
6.3 - Qualquer utilização de bug será punida com round kill e ponto para o adversário.
6.4 - A utilização de qualquer ferramenta externa de auxílio causará a eliminação do torneio, seja cheater, scripts, bunnyhop (mais de 3 pulos).
6.5 - É proibido a utilização de qualquer tipo de spray e skins que não sejam os padrões do jogo.
6.6 - Após 10 minutos de atraso a equipe que não estiver com pelo menos 5 membros, na hora marcada no Server, perderá a partida por W.O., e os membros que Faltarem serão banidos dos servidores do TD por 30 dias.
6.7 - Qualquer tipo de discriminação, linguagem ofensiva ou vulgar e racismo, mesmo entre membros da mesma equipe, serão severamente punidos pela organização com a desclassificação da equipe.
6.8 - Cada partida será supervisionada por 2 ou 3 juízes, os quais terão total autoridade para supervisionar e cobrar a obediência às regras dos jogadores.
6.9 - A organização do Campeonato tem a total liberdade para tomar as medidas cabíveis, visando o bom andamento do Campeonato, e se necessário, rever as decisões tomadas "in game".
7 - DISPOSIÇÕES FINAIS
7.1 - Trata-se de um campeonato de 4fun, nosso objetivo maior é diversão dos membros de nossa comunidade. As premiações ainda serão definidas pela organização, mas será de conhecimento de todos até o inicio do Campeonato
7.2 - Para coibir ainda mais o uso de cheat, o servidor será configurado com sv_pure 2.
7.3 - Os jogos serão realizados somente nos finais de semana
7.4 - O tamanho da mira (crosshairscale), fica liberado a gosto do player
7.5 - É permitido o uso de Team Speak
7.6 - Cada líder de equipe terá o direito de solicitar a demo de dois oponentes, sem prejuízo de outras demos solicitadas pelos juízes.
7.6.1 – Caso seja solicitada demos dos adversários, o líder deverá analisá-las e encontrando possíveis irregularidades, deverá nos informar os ticks das demos, que serão posteriormente analisadas por nossa equipe.
7.7 - Lembramos que não serão aceitas inscrições de players em data posterior ao dia 07 de maio de 2008, às 12h00min horas.
7.8 - Clan com 2 ou mais equipes, não poderão ceder jogadores de uma equipe para outra, sob pena de desclassificação.
7.9 - Na fase de 4. ª de Final, equipes que cadastraram 2 (dois) ou mais times, poderão convocar outros membros (inscritos no campeonato) para substituição de lines ou se for o caso formarem apenas 1 (um) time
7.10 - A inscrição de sua equipe, implicará o conhecimento e a expressa aceitação das normas e condições estabelecidas neste Regulamento, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.
7.11 - Os organizadores reservam o direito de alterar datas e/ou regras do campeonato, visando sempre o melhor para um bom andamento do campeonato.
MAIS ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES
http://www.targetdown.net/forum/index.php?showtopic=1062CADASTREM-SE E DEEM UMA OLHADA!
bJS E ABRAÇOS!